segunda-feira, 17 de março de 2008

Mais Grato a Ti

"A minha alma engrandece ao Senhor. E o meu espírito se alegra em Deus, o meu Salvador; pois com poder tens feito grandes coisas e com misericórdia demonstrado amor. Santo, santo, santo é o Senhor" (Música evangélica - não conheço o autor)


Graças ao nosso bom Deus, quinta-feira última (13/03/08), apresentei o meu trabalho de monografia, cumprindo então, todo o curso de Tecnologia em Desenvolvimento de Software. Resumindo, terminei minha faculdade e agora sou graduado!

Esse foi o motivo de eu não haver postado na última quinta, e só apenas hoje.

Tenho que dizer aqui que Deus agiu de misericórdia e extraordinária fidelidade comigo durante todo esse curso. Posso dizer que quando entrei eu era um crente morno. Mas Deus trabalhou em minha vida, e hoje tenho convicção em dizer que sou um crente vivo. Glória a Deus.

Várias vezes me senti como diz o texto de Isaías: "Mas, os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." (Isaías 40.31)

O Senhor renova as forças do cansado e dá vigor ao abatido.

Sei que este texto foge um pouco do tema central deste blog, mas eu tinha a obrigação de deixar aqui registrado o meu agradecimento a Deus por mais essa grande vitória que ele me deu. Glória a Deus para sempre.

Que a Paz de Deus esteja com você!

Um comentário:

Joaz Praxedes Jr. disse...

Aeeeee... Parabéns, Haniel! Que Deus continue te abençoando e que sua vida pós-graduação seja de mais avivamento no Senhor!

ps.: pode fugir do tema deste blog, sim. Se falar de Jesus e da Sua Palavra, tá valendo!

Valeu!