quinta-feira, 3 de abril de 2008

Se andarmos em Sua luz...

"Quando tudo perante o Senhor estiver

E todo teu ser Ele controlar,

Só então hás de ver

Que o Senhor tem poder.

Quando tudo deixares no altar" (hino de Igreja - autor desconhecido)

Pense numa coisa verdadeira! (falado bem ao estilo nordestino)

É baseado nesses hinos que tenho mantido a calma e confiança em Deus. Muitos têm sido os problemas, as dificuldades, as provas e tentações.


Porém, coisa boa é manter a confiança em Deus, e poder dizer como Jó: "Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra." (Jó 19.25)

Outra música que tem permanecido em minha cabeça desde o dia em que foi marcada a apresentação da minha monografia é esta:

"Vitória Deus dará a mim, eu sei.

Vitória Deus dará a mim, eu sei.

Se andarmos em Sua luz,

E confiarmos só em Jesus,

Vitória Deus dará a mim, eu sei." (autor desconhecido)


E é assim que tenho vivido. Ele é intocável, inabalável; nada tira sua paciência. Tsc tsc tsc. Se alguém pensar assim se engana. Somos humanos; as fraquezas vêm. Mas devemos manter nossos ouvidos atentos à voz do Espírito Santo, que nos fala ao coração: "Fique calmo. Você não está só, e ainda não terminou". Glória a Deus!!!

Grande abraço a todos, e até a próxima!

Nenhum comentário: